terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Primeiro

Comecei um blog. Comecei este blog! Meu espaço, minhas opiniões, aqui eu mando, vou dar pitacos, vou me meter, mexericar, pensar e escrever só o que eu quiser. Tudo permitido! Quanta liberdade! E olha que eu tenho uma velha opinião formada sobre tudo! Mas prefiro sempre ser uma metamorfose ambulante! E não tem nada melhor na vida que mudar de ideia! E este blog será bem democrático, juro!
É a primeira vez que tenho um blog, sempre fui leitora deste tipo de meio de comunicação, mas agora chegou minha vez. Estou com muitos sentimentos e expectativas e torcendo para ser um sucesso: ser lida por pelo menos... os amigos e os familiares!! A pessoa aqui não quer pouco, mal fez o primeiro post, já está pensando em sucesso! Toda trabalhada na egotrip e pretensão! Mas é claro que quero que leiam, essa história de satisfazer somente o meu eu interior, uma necessidade de me expressar, expor minhas idéias, etc, balela pura! Eu quero é ter muitos leitores e comentários! Amigos, divulguem! Família, pode chegar!
Prometo crônicas sobre tudo! Prometo um diário sobre minha vida pública, e quem sabe, privada. Tá certo que minha vida não é tão atrativa quanto a da Débora Seco, mas é bem parecida com a de milhares de mulheres brasileiras da minha geração coca-cola, no meu caso zero, sempre zero. Hoje somos esposas, mães e desempregadas. Quer dizer, somos do lar! E não tome do lar, como desocupadas. Posso jurar que, se não tem atrativos, tem uma movimentação de dar inveja! Tá, esta parte acho que é beeeem exagerada, mas que tem trabalho, ação e emoção, aaaa isto tem!
Na verdade o blog começou a nascer há um ano quando passei por muitos questionamentos e escrever ajudou a por a cabeça no lugar (acho eu que está no lugar...). Incrível traduzir o pensamento em crise em palavras escritas. Minhas crônicas tiveram um papel super importante nesse processo de amadurecimento e foi quando pensei: e por que não? Portanto, meu elefantinho, sim porque só os paquidermes, que eu saiba, é que nascem de doze meses... nasceu! Está pronto pra ir a luta! Pronto para ser um Dumbo colorido (espero que não vire meu elefante branco nunca, jamais!!) e voar por aí.

Vou encarar esta aventura, to preparada para meu primeiro blog! O primeiro! Frio na barriga! Cabeça fervilhando! Muito a dizer e tenho dito: bora encarar?

6 comentários:

  1. Parabéns, amiga um grande sonho realizado.
    Lendo me identifiquei com algumas passagens muito sucesso Giovana.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe! Eu adorei! Achei muito legal! Martina

    ResponderExcluir
  3. Você e o máximo sou sua fã numero um! Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei... essa é vc! Bora dar pitacos, opiniões, sugestões e tudo mais que vc tiver vontade.
    Dumbo nasceu para ser colorido.
    Parabéns pela realização de um sonho.
    Como sou nova em comentar vou escrever meu nome Ana Claudia - Posi.

    ResponderExcluir
  5. parabens dani....muito legal mesmoooo!!!espero que um dia tenha o tema; como é divertido jogar tenis!!!! hahahhaa
    prometo acompanhar sempre...
    abraço anderson ricardo

    ResponderExcluir
  6. parabens dani....muito legal mesmoooo!!!espero que um dia tenha o tema; como é divertido jogar tenis!!!! hahahhaa
    prometo acompanhar sempre...
    abraço anderson ricardo

    ResponderExcluir